header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato a presidente da república diz que não há possibilidades de golpe militar no Brasil

O ex-candidato a senador disse que Bolsonaro não tem apoio suficiente das forças armadas para que haja golpe

Por Luiz Adriano

12/08/2021 às 18h07 • atualizado em 12/08/2021 às 18h16

O pré candidato à presidência da República, o brigadeiro Átila Maia (PRTB), concedeu uma entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, e falou da situação do Brasil no governo Bolsonaro. Ele disse que não há possibilidade de acontecer um golpe militar no país, e acrescentou que o executivo não tem apoio para isso por parte das Forças Armadas.

“Em hipótese alguma existe essa possibilidade de intervenção militar, de golpe militar. Lamentavelmente o que nós estamos assistindo, qualquer demonstração de força é sempre o argumento de quem não tem argumento”, pontuou Átila.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Possível candidato à presidência diz que quer ver Lula nas eleições para ser ‘julgado pelo povo’

Átila Maia – pré-candidato a presidente da república. (Foto: TV Diário do Sertão).

Ele enfatizou que a possibilidade da intervenção militar é descartável e comentou sobre o despreparo do governo no tocante ao diálogo. Átila Maia ressaltou a falta de apoio de Bolsonaro ante às Forças Armadas.

“Lamentavelmente vivemos um momento muito desagradável no país, em que temos um presidente da república que não tem argumentos, não tem capacidade de diálogo, e fica o tempo inteiro querendo demonstrar uma força que ele não tem, porque não existe apoio das forças armadas para dar golpe”, disse o brigadeiro.

O brigadeiro Átila Maia foi candidato ao senado nas Eleições de 2018, pelo PRTB, no Distrito Federal, mas não conseguiu se eleger. Ele obteve 135.573 votos, o que não foi suficiente para ser eleito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: