header top bar

section content

Wilson Filho ressalta reconhecimento de paraibanos sobre pesquisa que João Azevêdo aparece em 1º lugar

”João ter mais que o dobro do segundo colocado demonstra o reconhecimento do povo paraibano”, afirma Wilson Filho sobre pesquisa

Por Portal Diário com Assessoria

30/08/2021 às 19h26 • atualizado em 30/08/2021 às 20h15

Deputado Wilson Filho e o governador João Azevêdo.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, comentou sobre os resultados da pesquisa do Instituto Opinião divulgada na tarde desta segunda-feira (30), pelo Sistema Arapuan de Comunicação, e afirmou que “João Azevêdo ter mais que o dobro do segundo colocado demonstra o reconhecimento do povo paraibano”. Na estimulada, o governador tem um índice de 36,6% contra 15,1% do segundo colocado.

Outro dado confirma o êxito da gestão de João Azevêdo. O governo teve a aprovação de 58,8% dos paraibanos. “O governo João Azevêdo tem levado trabalho a todas as regiões. Desde 2019, estão sendo investidos mais de R$ 2,5 bilhões em obras, além dos inúmeros projetos realizados em todas as áreas. O povo da Paraíba já reconhece que o Estado está no caminho certo”, acrescentou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

“É um ato de amor ao próximo”, afirma Wilson Filho ao defender auxílio para órfãos da pandemia

O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 26 de agosto e ouviu 2 mil pessoas em todas as regiões da Paraíba. A margem de erro é de 2,2%.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: