header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe defende candidatura de Veneziano e critica João: “Falta relacionamento”

Ao falar sobre possível rompimento, Marcos Eron, do MDB, elogiou a postura administrativa do governador João Azevêdo, mas criticou a postura política

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2021 às 15h31 • atualizado em 23/11/2021 às 15h38

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), criticou o governador João Azevêdo (Cidadania) ao falar sobre a possibilidade de haver rompimento político entre o governador e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), possível candidato ao Governo do Estado em 2022.

A ausência de Veneziano e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) na solenidade de assinatura de ordens de serviços para asfaltamento de ruas em vários municípios, nesta seguda-feira (22), em João Pessoa, aumentou ainda mais as especulações de um possível rompimento entre eles e o governador.

O prefeito Marcos Eron, que esteve no evento e vai receber recursos para asfaltamento, elogiou a postura administrativa de João Azevêdo, mas criticou a postura política.

“Infelizmente o governador João Azevêdo não tem tido esse olhar. É um governador que, como técnico, é um bom técnico, eu reconheço sua atuação na Covid-19. Mas, como político, falta relacionamento e gesto”, declarou Eron.

VEJA TAMBÉM

Prefeitos sertanejos assinam ordens de serviço para obras de asfaltamento com recursos do Estado

Senador Veneziano Vital do Rêgo e governador João Azevêdo (Foto: Ascom)

Nos bastidores, comentam-se que Lígia e Veneziano ensaiam disputar o Governo do Estado e que o senador poderá firmar uma aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

“Eu defendo uma candidatura própria para o Governo do Estado do ‘PMDB’. Hoje, como prefeito que estou por uma curta passagem, tenho a honra de representar no Estado da Paraíba o MDB nos quadros do diretório estadual e, particularmente, minha posição é de defender uma candidatura própria do nosso partido porque eu creio que a Paraíba merece um governador que tenha gesto e tenha olhar igualitário para todos os gestores e prefeitos”, falou Marcos Eron.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: