header top bar

section content

VÍDEO: Edilma Freire rebate críticas de ex-secretários de Cartaxo que não queriam sua candidatura

Em detrimento dos secretários que também eram pré-candidatos, Edilma foi anunciada pelo prefeito Luciano Cartaxo como a candidata à sucessão na prefeitura de João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

11/09/2020 às 15h39 • atualizado em 11/09/2020 às 15h41

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, a pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Edilma Freire (PV), evitou entrar em detalhes a respeito dos secretários municipais que deixaram a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para apoiar o candidato Cícero Lucena (Progressistas).

Especula-se na capital que o motivo da dissidência dos secretários Diego Tavares (Desenvolvimento Social), Daniella Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação) foi justamente a indicação de Edilma como provável candidata a prefeita. Sobre esse assunto, Edilma Freire diz que já é ‘página virada’.

“Nosso foco agora é olhar para o futuro de João Pessoa, é compreender que nossa gestão não mudou. Todos aqueles que há até pouco tempo elogiavam e desejavam representar esse modelo de gestão, são eles que têm que explicar. Nosso papel é manter nosso foco, garantir uma cidade cada vez mais humana, cada vez mais desenvolvida”.

VEJA TAMBÉM

Casada com cajazeirense, Edilma Freire diz que não abre mão de sua candidatura a prefeita de JP

Em detrimento dos citados secretários, que também eram pré-candidatos, Edilma Freire foi anunciada pelo prefeito Luciano Cartaxo como a candidata do PV à sucessão na prefeitura de João Pessoa, e a convenção para homologar sua candidatura está marcada para o próximo dia 15 no bairro de Mangabeira, onde ela reside.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: