header top bar

section content

TV Diário fecha parceria com emissora de rádio e fará a maior cobertura das Eleições 2020 no Sertão

Mais de 50 profissionais estarão interligados trazendo informações em tempo real dos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Por Redação Diário

14/11/2020 às 16h23 • atualizado em 14/11/2020 às 16h32

A TV Diário do Sertão fechou parceria com a Rádio Cidade FM de Cajazeiras e juntas com Rede Diário de Rádios farão ‘a maior cobertura das eleições municipais de 2020’.

O show das apurações começa às 11 horas da manhã deste domingo, dia 15, com Manoel Neto e o GIRO ECONÔMICO ELEIÇÕES. Logo após, Fernando Antônio entra no ar com Balanço das Eleições, trazendo informações de todos os lugares da Paraíba e do Ceará, com uma equipe de correspondentes e comentaristas, além de boletins a nível nacional.

Às 14 horas, Aberlado Jorge e Antony Melo fazem um balanço com as principais informações do Ceará e boletins exclusivos da Paraíba, numa conexão direta com a TV Sul Cariri e emissoras de rádios locais.

ASSISTA OS DEBATES COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE 15 CIDADES DAS REGIÕES DE CAJAZEIRAS, SOUSA (PB) E IPAUMIRIM (CE) – Clique aqui!

A cobertura ‘na marca da exclusividade’, continua às 16 horas, com Show das Apurações com Petson Santos, Henrique Nogueira, José Dias Neto e Padre Francivaldo.

“Mais de 50 profissionais estarão interligados trazendo informações em tempo real dos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, além de boletins exclusivos de outros estados. Então será um show de cobertura, em áudio e vídeo – multiplataformas”, disse José Dias Neto, Superintendente do Sistema Diário de Comunicação.

Eleições 2020

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: