header top bar

section content

Encontro da Família Católica’ acontece em Campina Grande e leva multidão de fiéis

Edição 21 inicia neste domingo e segue até a terça-feira

Por Campelo Sousa

11/02/2018 às 11h12 • atualizado em 11/02/2018 às 11h41

21ª edição do Crescer, em Campina Grande, espera reunir cristãos de todo o Brasil esta semana (Foto: Reprodução/Comunidade Pio X)

O fundador da comunidade católica Sagrada Família, Ítalo Fasanella, abre o primeiro dia da 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, em Campina Grande, neste domingo (11). O encontro segue até a terça-feira (13) e acontece na casa de shows Spazzio, gratuitamente. O Crescer disponibiliza ônibus para os fieis irem ao evento saindo do Terminal de Integração.

Promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, esta edição traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de estimular reflexões sobre os desafios que as as famílias católicas enfrentam na atualidade, segundo informou a assessoria do evento.

Confira programação completa do 21º Crescer em Campina Grande
Ítalo Fasanella sobe ao palco principal do Spazzio com a pregação “Família: Deus criou homem e mulher” na manhã deste domingo. Durante o encontro também ocorre a ExpoFamília, feira de artigos religiosos e para a família.

Os ônibus que levam os cristãos ao Crescer são identificados com adesivos no vidro da frente.Já os ônibus que vão transportar as caravanas de paróquias saem, diariamente, em quatro rotas e nove horários distintos, da frente de Paróquias de bairros da cidade ou pontos de partida melhor localizados. Todo o transporte é gratuito.

Veja horários e rotas dos ônibus para o 21º Crescer em Campina Grande
Com início às 8h da manhã e encerramento às 19h, o encontro terá, neste primeiro dia, além de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, recitação do terço, shows e eventos paralelos. O Crescer 2018 espera reunir um público superior a 45 mil pessoas de todo o Brasil.

Palestras paralelas
Para participar das palestras paralelas, os interessados tem que se inscrever na ExpoFamília. Já no domingo elas começam, das 14h às 16h, com o tema “Nulidade Matrimonial: será que eu consigo”, ministrada por Ítalo Fasanella. As vagas são limitadas.

PORTAL DIÁRIO com G1PB

Recomendado pelo Google: