header top bar

section content

Nas redes sociais Padre Reginaldo Manzotti pede orações após ser hospitalizado

Após participar de um evento em Palmas, o padre se sentiu indisposto e foi encaminhado para o hospital. A assessoria de imprensa do sacerdote, porém, não detalhou os motivos da internação.

Por Redação Diário

27/02/2020 às 13h10 • atualizado em 27/02/2020 às 13h33

padre Reginaldo Manzotti

O padre Reginaldo Manzotti que apresenta todos os dias o programa Experiência de Deus está hospitalizado desde a última terça-feira (25), em Curitiba. Após participar de um evento em Palmas, o padre se sentiu indisposto e foi encaminhado para o hospital. A assessoria de imprensa do sacerdote, porém, não detalhou os motivos da internação.

Nas redes sociasi, Manzotti deixou uma mensagem tranquilizando os fiéis que o acompanham: “Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora espero que o quadro melhore. Conto com vossas orações”.

Padre Reginaldo é atualmente pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense. Famoso também pelo trabalho musical, o padre já lançou mais de 15 álbuns e é autor de 11 livros. Ele coordena a Associação Evangelizar é Preciso, que faz trabalhos de evangelização por todo o país.

O programa do padre segue na programação das 10 às 11 da manhã na TV Diário do Sertão, canal 03, em Cajazeiras e cidades vizinhas, mas com reprises até que ele melhore e volte ao vivo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: