header top bar

section content

VÍDEO: Ministrante aborda tema sobre o livro ‘Paulo e Estêvão durante o Programa Mensagem de Esperança

O preletor da noite disse que nas lições extraídas do manual, ele buscou tratar da tentativa de refletir um pouco sobre a personalidade de Estêvão

Por Redação Diário do Sertão

27/11/2021 às 19h32 • atualizado em 27/11/2021 às 22h21

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (26), a palestra “Estêvão em busca do despertar”, com o ministrante Cazuza Neto da Casa Espírita Sementeiros do Bem de São João do Rio do Peixe.

O palestrante usou para base do tema, o livro “Paulo e Estêvão”. Segundo ele, nas lições extraídas do manual, ele buscou tratar da tentativa de refletir um pouco sobre a personalidade de Estêvão. “O despertar consciencial é caracterizado como um estágio onde a criatura humana passa a agir de uma forma tão equilibrada que as suas decisões passam a ser sempre muito bem acertadas, ela afasta-se do desequilíbrio”, narrou ministrante.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, ministrante de SP fala sobre “O Espírito que habita em mim”

Capa do Livro “Paulo e Estêvão”. (Foto: reprodução da internet).

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: