header top bar

section content

VÍDEO: Bispo celebra rito de reparação em igreja que padre foi encontrado morto no Pernambuco

A Missa Exequial está marcada para acontecer a partir das 15h presidida pelo bispo diocesano e em seguida o sepultamento seguirá para o cemitério São José de Surubim

Por Luiz Adriano

03/02/2022 às 10h22

O bispo diocesano de Nazaré da Mata em Pernambuco, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, realizou no início da manhã desta quinta-feira (03) a celebração do rito penitencial de reparação do templo na igreja de São Sebastião em Surubim-PE, onde o padre Geraldo de Oliveira foi encontrado morto na noite da última terça-feira (1º).

O corpo do padre Geraldo de Oliveira, após liberado pelo IML do Recife, foi velado nesta quarta-feira (02) na cidade de São Caetano, Diocese de Caruaru e em seguida transladado para Surubim onde durante o dia continuará sendo velado na Matriz de São Sebastião.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Morre em João Pessoa, vítima da Covid-19, o teatrólogo e cineasta cajazeirense Eliézer Rolim

Padre Geraldo Oliveira foi achado morto na noite desta terça-feira (1º). (Foto: arquivo pessoal).

A Missa Exequial está marcada para acontecer a partir das 15h presidida pelo bispo diocesano e em seguida o sepultamento seguirá para o cemitério São José de Surubim.

ENTENDA

O padre Geraldo de Oliveira, de 77 anos, foi achado morto na noite da última terça-feira (1º) no interior da igreja de São Sebastião, na cidade de Surubim, no estado vizinho de Pernambuco. Conforme informações da polícia, funcionários da igreja se depararam com o corpo da vítima e de imediato acionaram as polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Pimentel, o fato aponta para um suposto suicídio, visto que, no local foram encontrados: uma corda, um frasco possivelmente contendo veneno e uma carta.

VEJA MAIS

VÍDEO: Padre é encontrado morto dentro de igreja de São Sebastião em Pernambuco

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: