header top bar

section content

Funcionária pública da Paraíba morre em hospital privado de João Pessoa com suspeita de coronavírus

Com a morte da servidora pública, a Paraíba chegou a quatro mortes de pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus

Por José Dias Neto

24/03/2020 às 12h48 • atualizado em 24/03/2020 às 13h01

A paciente estava internada em um hospital particular em João Pessoa. Foto: Reprodução da internet

Na manhã desta terça-feira (24), a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba disse que está investigando uma nova morte suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Trata-se de uma assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, que estava internada com sintomas da Covid-19 em um hospital privado e morreu nesta terça-feira (24).

A secretaria também disse que o material da paciente já havia sido coletado e enviado para o LACEN-PB para possível confirmação da doença e o resultado será divulgado ainda hoje.

Com a morte da servidora pública, a Paraíba chegou a quatro mortes de pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Os dois últimos casos foram registrados no domingo (22): um homem de 67 anos que estava internado no Hospital Regional de Monteiro, e uma mulher de 29 anos, farmacêutica, que morreu em um hospital particular de João Pessoa.

Os outros dois casos, o primeiro e o segundo, respectivamente foram uma mulher de 39 anos que apresentava mais de uma doença em um hospital particular de João Pessoa, e de uma mulher de 40 anos, que estava internada no Hospital Regional de Patos, que sofria de doença crônica renal.

VEJA MAIS:

Mulher de 31 anos é confirmada como o 3º caso de Coronavírus na Paraíba após chegar de São Paulo

Farmacêutica Sertaneja de 29 anos morre em Hospital de João Pessoa com suspeita de Coronavírus

Após chegar de São Paulo, sertanejo é o segundo caso diagnosticado com o coronavírus na Paraíba

Até a tarde de segunda-feira (23), a Paraíba tinha 25 pessoas internadas em hospitais com suspeita de Covid-19, como é chamada a doença causada pelo novo coronavírus, sendo 11 delas internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota a Secretaria de Saúde do Estado lamentou a morte da mulher.

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: