header top bar

section content

VÍDEO: Profissional de saúde acometida de Covid-19 está internada no Hospital Regional de Cajazeiras

Conforme o boletim de hoje (30), nas últimas 24 horas, Cajazeiras registrou cinco novos casos de infecções pelo novo coronavírus; Secretária conta detalhes

Por José Dias Neto

30/05/2020 às 18h36 • atualizado em 30/05/2020 às 18h42

Números de pacientes com coronavírus cresce no Brasil. Foto: Imagem ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 05 casos confirmados de Covid-19 em Cajazeiras neste sábado (30) aumentando para 96 o número de casos no total, sendo que 40 se recuperaram da doença.

Os novos casos são de um homem do bairro Pio X e três mulheres e um homem do centro da cidade. Em 24 horas, cinco novos casos foram confirmados no município sertanejo.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Cajazeiras registra mais 11 casos de Covid-19; média nos últimos 5 dias é de 8 casos por dia

VÍDEO: Município do Vale do Piancó registra o primeiro caso de coronavírus; secretária conta detalhes

Conforme o boletim de hoje (30), Cajazeiras tem 25 casos em análise, 56 descartados, 96 confirmados (41 recuperados, 0 internos, 50 em isolamento domiciliar, 5 óbitos) e 103 casos monitorados.

Ver essa foto no Instagram

SMS Cajazeiras

Uma publicação compartilhada por @ smscajazeiras em

Embora no boletim oficial não tenha confirmação de nenhum internação, em vídeo que atualiza os números, a secretária Francimones Albuquerque disse que um dos casos confirmados neste sábado, é de uma profissional de saúde da rua Padre Rolim, que está internada no Hospital Regional de Cajazeiras.

A secretária de Saúde Francimones Albuquerque ressalta que as equipes estão intensificando ações nos bairros com mais casos. Entre as ações estão distribuição de máscaras, de equipamentos de proteção individual e desinfecção. O município também distribui máscaras nos postos de saúde e na Unidade de Referência Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: