header top bar

section content

Diário do Sertão lança portal com informações sobre o coronavírus e aumenta grade de jornalismo na TV

Essa medida fará com que alguns programas tenham exibição suspensa temporariamente: “Acústico Diário”, “Diário Esportivo”, “Xeque Mate”, “Mensagem Empresarial” e “Diversidade em Foco” não serão exibidos.

Por Redação Diário

19/03/2020 às 19h51 • atualizado em 19/03/2020 às 22h00

Programa Olho Vivo será apresentado das 16:00 às 18:00

De um lado, a necessidade de dar o máximo de informação para a população numa situação extrema: a luta para conter a epidemia do novo coronavírus no Brasil. De outro, a obrigação de zelar pela segurança e a saúde das equipes dos programas. Por tudo isso, a TV Diário do Sertão, único canal de tv a cabo do sertão do estado, anunciou nesta quinta-feira (19), que aumentará o seu jornalismo, chegando a sete horas consecutivas, das 11h da manhã às 19h. Segundo a direção da emissora, “a decisão leva em conta a possibilidade de produzir reportagens em segurança, evitando contatos físicos e redobrando medidas de higiene”.

Essa medida fará com que alguns programas tenham exibição suspensa temporariamente: “Acústico Diário”, “Diário Esportivo”, “Xeque Mate”, “Mensagem Empresarial” e “Diversidade em Foco”.

TV DIÁRIO DO SERTÃO
Desde de quarta-feira (18), voltou a grade de programação, o programa Balanço Diário sempre às 11 horas da manhã, na apresentação de Petson Santos, na parte da tarde continua às 16 horas o programa Olho Vivo com José Dias Neto e Jota França, logo após Fernando Antônio comandará o Diário News a partir das 18 horas.

PORTAL DIÁRIO DO SERTÃO
Não tão diferente da TV, o portal Diário do Sertão lançou essa semana uma página completa com matérias relacionadas sobre o coronavírus. “A pagina traz matérias e reportagens em áudio, vídeo e texto, destacando a nossa região sertaneja. Nela você poderá saber de tudo sobre essa doença que está assombrando todos nós”, disse Petson Santos, diretor administrativo do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: