header top bar

section content

Deputado Wilson Filho realiza Live com Secretário Executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi

A Live vai abordar pandemia na Paraíba e tirar dúvidas sobre vacinação na noite desta quinta-feira (25) a partir das 18h30. A transmissão poderá ser acompanhada através do instagram: @wilsonsantiagofilho.

Por Assessoria

25/03/2021 às 13h03 • atualizado em 25/03/2021 às 13h07

Deputado estadual, Wilson Filho (PTB).

O país enfrenta a pandemia do novo Coronavírus há mais de um ano e muitos paraibanos ainda têm questionamentos sobre esse tema. Uma live que será realizada na noite desta quinta-feira (25), a partir das 18h30, irá contribuir para que dúvidas sejam esclarecidas, com ênfase para a vacinação.

A discussão irá contar com a participação do deputado estadual Wilson Filho e o Secretário Executivo de Gestão das Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi. A transmissão poderá ser acompanhada através do instagram: @wilsonsantiagofilho.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: ALPB aprova projeto de Wilson Filho que proíbe envio de boletos sem autorização dos consumidores

A live irá tratar sobre a pandemia do Novo Coronavírus.

Para o deputado Wilson Filho, a live abrirá um espaço para que o representante da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba possa esclarecer a população sobre diversos aspectos que envolve a pandemia. “Será uma oportunidade para que as pessoas possam interagir e tirar muitas dúvidas, principalmente sobre a vacinação que está em crescimento na Paraíba e que ainda provoca muitos questionamentos dos paraibanos”, afirmou Wilson.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: