header top bar

section content

Cubati finaliza vacinação de idosos acima de 75 anos e aguarda novas doses para os demais grupos

Com o apoio dos profissionais que atuam nas Unidades de Saúde do município, foi realizada a aplicação de 210 doses da vacina para os idosos de 70 a 74 anos, além de mais 10 doses para o público de 65 a 69 anos.

Por Assessoria

27/03/2021 às 21h29

A Secretaria Municipal de Saúde de Cubati, concluiu nesta quinta-feira (25), a vacinação contra a Covid-19 no público com faixa etária a partir de 75 anos. (Foto: Divulgação).

A prefeitura municipal de Cubati, na região do Seridó paraibano, através da Secretaria Municipal de Saúde concluiu na última quinta-feira (25), a vacinação contra a Covid-19 no público com faixa etária a partir de 75 anos. Com o apoio dos profissionais que atuam nas Unidades de Saúde do município, foi realizada a aplicação de 210 doses da vacina para os idosos de 70 a 74 anos, além de mais 10 doses para o público de 65 a 69 anos.

A secretária Elaine Cristina, falou a respeito dos critérios que estão sendo considerados para realizar a imunização. “Primeiramente quero agradecer a toda equipe engajada durante os últimos dias nas ações que estão sendo realizadas para a aplicação da vacina CoronaVac em nosso município. Informamos à população que a vacinação acontece de acordo com a faixa etária e a comorbidade de cada idoso. Estamos no aguardo de uma nova remessa pra dar continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado com tanto zelo e compromisso para com a nossa população. Orientamos que aguardem as informações de seus Agentes de Saúde (ACS), pois estamos realizando a aplicação nas unidades de cobertura de cada área”, explicou a secretária.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cubati se reúne com representantes do CIMSC e discute estratégias para a saúde da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Cubati, concluiu nesta quinta-feira (25), a vacinação contra a Covid-19 no público com faixa etária a partir de 75 anos. (Foto: Divulgação).

A Secretária também lembrou a população de que é preciso continuar com as medidas preventivas: “Reforçamos a toda população que continuem seguindo todos os protocolos recomendados pela OMS (uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos)”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: