header top bar

section content

Saiba quais são as cidades das regiões do Vale do Piancó e Patos que estão em bandeira laranja no Sertão

Segundo o levantamento, somente quatro municípios nas regiões do Vale do Piancó e Patos constam em avaliação bandeira laranja no Plano Novo Normal Paraíba

Por José Dias Neto

10/07/2021 às 16h16

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou a 29ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba, neste sábado (10).

De acordo com a publicação, os municípios estão classificados nas bandeiras amarela e laranja. Nenhuma cidade está em bandeira vermelha.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Após queda nos casos de covid em São José de Piranhas, secretária atribui resultado à vacinação

Segundo o levantamento, na região do sertão paraibano a maioria dos municípios estão classificados em bandeira amarela, com nível de mobilidade reduzida e somente quatro municípios das regiões do Vale do Piancó e Patos constam em avaliação bandeira laranja, que significa nível de mobilidade restrita.

Plano Novo Normal. Foto: Reprodução / Secom

O município do Vale do Piancó classificado em bandeira laranja é Santa Inês. Já as cidades da região de Patos são: Santa Teresinha, Cacimba de Areia e São José do Bonfim.

A avaliação estadual passa a vigorar nos 223 municípios a partir desta segunda-feira (12) e segue pelos próximos 15 dias.

PARA MAIS DETALHES DA AVALIAÇÃO CLIQUE AQUI!

A outra cidade paraibana de São José dos Cordeiros na região de Sumé, no cariri também está classificada em bandeira laranja. Os demais municípios do estado estão em bandeira amarela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: