header top bar

section content

Baixar vídeos do TikTok com o SnaptikVideo – O melhor baixador TikTok

O TikTok foi fundado na China em 2016 e foi exposto com o nome TikTok para o mundo em 2017.

Por Luana Biral/ Parceria

02/05/2022 às 17h14

Baixar vídeos do TikTok com o SnaptikVideo

Neste artigo vamos analisar o melhor baixador TikTok que está disponível no mercado, trazendo diversas funcionalidades e facilidades para todos os usuários que amam essa plataforma inovadora.

O TikTok foi fundado na China em 2016 e foi exposto com o nome TikTok para o mundo em 2017, de lá para cá, o modelo de negócios do TikTok foi remodelado para oferecer compartilhamento de vídeos curtos de 60 segundos e o sucesso foi rápido e avassalador.

No TikTok podemos encontrar vídeos relacionados a diversos temas empolgantes e que prendem a atenção do público, como vídeos de dança, comédia, educação, inspiração, arte e muito mais.

Baixar vídeos do TikTok com o SnaptikVideo

Apesar de todo o sucesso garantido pelo TikTok, a plataforma não permite que os usuários baixem os vídeos diretamente do aplicativo e isso é um impedimento para quem gosta de assistir os vídeos off-line, ou para quem gosta de organizar seus vídeos favoritos em pastas no computador.

Pensando nessa deficiência do aplicativo, a ferramenta online SnaptikVideo veio para solucionar e trazer uma maneira fácil, gratuita e eficaz para baixar vídeos TikTok e ter a liberdade de guardá-los ou compartilhá-los da forma que o usuário preferir.

Baixar vídeos do TikTok online

O SnaptikVideo não é somente a melhor ferramenta disponível na internet para baixar vídeos do TikTok, essa é a ferramenta mais fácil de ser utilizada, já que todo o processo é feito online, sem necessidade de baixar algum aplicativo ou instalar algum software no computador.

Uma característica marcante do SnaptikVideo é exatamente o fato de ser online. Por funcionar online e necessitar apenas de um navegador de internet, essa ferramenta permite que os vídeos do TikTok sejam baixados de qualquer sistema operacional, como por exemplo o Windows e o Linux. Além disso, também pode ser utilizado com os sistemas operacionais de celulares, como o Android e o iOS.

Baixar vídeos do TikTok com o SnaptikVideo

Fazer o download do seu vídeo favorito é muito simples, basta copiar o link do vídeo, entrar no site, colar o link do vídeo no campo de pesquisa e clicar em “Baixar” – após isso é só selecionar o formato favorito e baixar o seu vídeo.

A ferramenta online SnaptikVideo permite que você salve vídeos do TikTok sem nenhuma limitação. Além de não existir um número restrito de downloads, o SnaptikVideo é totalmente gratuito e por isso é considerado o melhor baixador de vídeos TikTok do mercado.

Todo o processo de baixar esses vídeos pode ser feito sem perturbação, já que no SnaptikVideo você não irá se deparar com anúncios irritantes, nem na página e nem no vídeo baixado.

Baixar vídeos do TikTok pelo SnaptikVideo é totalmente gratuito, não existem cobranças nem limitações por vídeo, sequer existe algum tipo de mensalidade ou cobrança escondida. O site é livre de cadastros, portanto não é necessário criar uma conta ou disponibilizar o seu e-mail ou nome de usuário.

Agora que você já conhece a melhor ferramenta online para baixar vídeos do TikTok e que oferece um serviço totalmente gratuito, vá baixar os seus vídeos e organize-os da forma que mais lhe convém. Outra boa ideia é gravar um pendrive com seus melhores vídeos, podendo assisti-los em qualquer dispositivo.

Recomendado pelo Google: