header top bar

section content

VÍDEO: Nova máquina de cartões com mais vantagens atrai comerciantes da Paraíba e chega a Cajazeiras

Parceria entre a Consultran e a PinPag está atraindo vários comerciantes por causa das vantagens que oferece em relação às máquinas de cartões convencionais

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2018 às 15h11 • atualizado em 01/10/2018 às 15h31

Uma parceria entre a Consultran (empresa de assessoria em assuntos de trânsito) e a PinPag (empresa de soluções para meio eletrônico de pagamento) está atraindo vários comerciantes na Paraíba por causa das vantagens que oferece em relação às máquinas de cartões de crédito comuns.

De acordo com Betto Montenegro, diretor executivo da Consultran-PB, a máquina PinPag é um facilitador de quitação de débitos, pois aceita todos os cartões, dá opção de parcelamento de 2 a 12 vezes, além de outras vantagens na compra de veículos usados.

O diretor comercial da Consultran-PB, Francisco Brasil, ressalta ainda que a máquina PinPag tem as menores taxas do mercado, não existe custo operacional para a loja, quem compra um veículo fica com ele desalienado (sem vínculo com o vendedor) e o contrato com a PinPag não tem fidelização, ou seja, o comerciante pode desistir dela quando quiser.

MAISEspecialista afirma que prefeitos não aceitam municipalizar o trânsito para não perderem votos

Betto Montenegro e Francisco Brasil, diretor executivo e diretor comercial da Consultran na Paraíba

Em Cajazeiras alguns comerciantes, inclusive de ramos que não são automotivos, aderiram à máquina. “Nas empresas onde nós atuamos, é exatamente essa a ideia: facilitar os negócios para os comerciantes”, destaca Francisco Brasil.

Para mais informações sobre a adesão à máquina da PinPag na Paraíba, é só ir até o escritório da Consultran/PinPag em João Pessoa, na Avenida Juarez Távora, Empresarial 1007, Sala 104 ou ligar para os telefones (83) 4141-2101 e (83) 9.9895-9100. Tem ainda o email [email protected] e o site www.pinpag.com.br

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: