header top bar

section content

VÍDEOS! Candidatos ao governo da Paraíba votaram neste domingo (7) em João Pessoa

Cinco candidatos disputam uma vaga ao governo da Paraíba. Votação continua até as 17h.

Por Campelo Sousa

07/10/2018 às 13h32 • atualizado em 07/10/2018 às 13h36

Candidatos ao governo da Paraíba votam neste domingo (7) em João Pessoa (foto: reprodução/G1)

Quatro candidatos ao governo da Paraíba nas Eleições 2018 votaram na manhã deste domingo (7), em escolas na cidade de João Pessoa. O primeiro a votar foi o candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, seguido de Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e João Azevêdo (PSB). Rama Dantas (PSTU) também tentou votar pela manhã, mas houve problema na urna e ela só deve retornar à tarde. A votação segue na Paraíba até as 17h.

Após votar, o candidato João Azevedo (PSB) falou sobre a expectativa para o resultado das eleições: “A boa política mostrou claramente que é possível mudar a vida das pessoas, isso foi o que Ricardo Coutinho, fez na Paraíba nos últimos oito anos, não tenho dúvida nenhuma que no final da tarde teremos uma grande vitória”, disse João.

Já o candidato Lucélio Cartaxo (PV) também prestou entrevista: “Visitei todos os municípios e sempre conversando com as pessoas. É através de uma boa política que a gente consegue transformar para melhor a vida do nosso povo”, disse Lucélio.

Candidato ao governo pelo MDB, José Maranhão também já votou e afirmou que ele tem a melhor proposta para o povo paraibano: “A expectativa é muito posítiva pela campanha que fizemos, acredito muito no discernimento do povo paraibano, eles vão escolher o melhor candidato”, disse José Maranhão.

A candidata Rama Dantas (PSTU) chegou ao Colégio Geo Sul, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, por volta das 10h30, para votar. Ela decidiu esperar na fila, como os demais eleitores, mas a urna eletrônica da sua seção apresentou problema e deve ser trocada. A candidata decidiu ir para casa e retornar às 15h ao colégio eleitoral para depositar seu voto.

O candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, chegou no seu local de votação, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por volta das 9h10 deste domingo. Ele ficou na fila aguardando a sua vez e estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Adjany Simplicio, e dos candidatos do partido ao senado. O candidatou votou por volta das 9h40.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: