header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras aguarda laudo dos bombeiros e liberação do estádio para o Paraibano 2020

O comandante dos Bombeiros de Cajazeiras, Edênio Mendes Duarte, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a inspeção no Perpetão

Por Campelo Sousa

19/01/2020 às 11h01 • atualizado em 19/01/2020 às 11h11

O Estádio Perpetão já está liberado para os jogos do Atlético de Cajazeiras, durante o Campeonato Paraibano de 2020. A reportagem foi exibida no Programa Diário Esportivo desta sexta-feira, dia 18, apresentado por Frank Érick e Marina Duarte.

O comandante do 5° Batalhão Militar dos Bombeiros de Cajazeiras, Edênio Mendes Duarte, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a inspeção no Perpetão realizada nesta sexta-feira (17):

“Fizemos a vistoria e repassamos informações da análise do projeto do Perpetão em João Pessoa e uma Comissão vai vistorias os três campos, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa de modo que os jogos aconteçam esse ano”, disse Edênio.

Bombeiros realizaram inspeção no Perpetão

VEJA TAMBÉM


VÍDEO: Reunião define que bebida alcoólica está proibida no Perpetão

Sousa vai estrear fora de casa contra a Perilima na estreia do Paraibano 2020

Vai liberar?
Revelou ainda que será feito um Termo de Ajustamento de Conduta entre Ministério Público, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paraibana de Futebol (FPF) de acordo com a análise do projeto feito pelo corpo de bombeiros e o resultado sobre as vistorias deve sair nas próximas 48 horas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: