header top bar

section content

VÍDEO: Destaque nacional, jornalista sertanejo chama Bolsonaro de ‘idiota’ e Nelson Teich de ‘debiloide’

José Nêumanne Pinto, natural de Uiraúna, no Sertão paraibano, é editorialista e articulista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista diário na Rádio Estadão

Por Jocivan Pinheiro

18/04/2020 às 17h49 • atualizado em 18/04/2020 às 17h53

Em vídeo postado no seu canal no YouTube, o jornalista paraibano José Nêumanne Pinto demonstrou indignação com a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. Em um comentário revoltado e cheio de desabafos, Nêumanne Pinto chama o presidente Jair Bolsonaro de ‘idiota’ e o novo ministro da Saúde Nelson Teich de ‘imbecil’ e ‘debiloide’.

“Acorda, Bolsonaro! Acorda, idiota! Será que não dá para perceber que acaba de levar uma surra de zero do Supremo? Acha que vai reverter o resultado do julgamento do Supremo com esse apelo patético que fez na televisão debaixo de panelaço nas grandes cidades brasileiras? Panelaço com toda razão do mundo porque volta falando em histeria. O número de mortes subindo, as pessoas perdendo completamente o controle sobre o contágio [do novo coronavírus] e esse idiota vem falar em histeria”, fala José Nêumanne Pinto.

VEJA TAMBÉM

Para 64%, Bolsonaro ‘agiu mal’ ao demitir Mandetta do Ministério da Saúde, diz pesquisa Datafolha

Em outro trecho do comentário, sobra para o ministro da Saúde Nelson Teich: “Ainda coloca um imbecil do lado, um oncologista chamado Nelson Teich, que se fosse um grande médico como falaram, não tinha sido auxiliar de saúde na campanha dele”.

José Nêumanne Pinto, natural de Uiraúna, no Sertão paraibano, é jornalista, poeta e escritor. É editorialista e articulista do jornal  O Estado de S. Paulo, comentarista diário na Rádio Estadão e colunista do Instituto Millenium.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: