header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo alfineta Ricardo Coutinho ao responder a críticas: “Técnico da seleção é só um”

O governador destacou que suas decisões não são tomadas com base em “achologia”, mas com informações técnicas de especialistas

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2020 às 15h02 • atualizado em 06/05/2020 às 15h15

Em entrevista exclusiva no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) respondeu às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho com relação à condução da crise do coronavírus no estado.

Azevêdo preferiu não trocar farpas, mas alfinetou o ex-companheiro de partido ao ressaltar que no momento no governador da Paraíba é ele.

“Eu não preciso responder. Acho que cada um tem uma opinião. Isso é como futebol no Brasil: tem duzentos milhões de técnicos, mas quem é técnico da seleção é só um. Nesse momento o governador da Paraíba chama-se João Azevêdo”.

VEJA TAMBÉM

Governador faz apelo por isolamento e uso de máscara, destaca ações no Sertão e responde Ricardo

Ainda em resposta a Ricardo, o governador destacou que suas decisões não são tomadas com base em “achologia”, mas com informações técnicas de especialistas.

“As medidas que precisam ser tomadas dependem da minha concordância e da minha tomada de decisão. Então elas serão tomadas de acordo com a minha consciência, de acordo com as informações técnicas, com a orientação da Organização Mundial da Saúde [OMS], com todo o comitê científico que tem dentro do Consórcio Nordeste.”

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: