header top bar

section content

Anísio Maia comemora adesão do PCdoB, mira diálogo com PSOL e busca entendimento com o Cidadania

Segundo Anísio Maia, a conjuntura expõe o prefeito Luciano Cartaxo isolado dos partidos e lideranças diante de uma candidata, Edilma Freire, sem agregar até mesmo na área de educação e na política

Por José Dias Neto

09/08/2020 às 10h59 • atualizado em 14/08/2020 às 11h03

deputado estadual Anísio Maia

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de João Pessoa, deputado estadual Anísio Maia (PT), afirmou ao WSCOM que o apoio do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se traduz em reforço estratégico que o leva a admitir buscar novos entendimentos para atrair o apoio do PSOL. Mas o foco dele está também na disputa por aliança com o Cidadania.

“A decisão do PCdoB a ser anunciado na próxima semana é fato muito importante a nos encorajar a abrir novos entendimentos, visando buscar construir acordo e apoio do PSOL”, afirmou para destacar:

“Abrimos entendimentos com o Cidadania revelando que nos dispomos a participar da disputa pelo apoio do partido à nossa candidatura, porquanto dispomos de um projeto de Governo para João Pessoa com base popular e retomada da esperança dos cidadãos na política no nível do que pretende o governador João Azevêdo”, argumentou.

AVALIAÇÃO DA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

Segundo Anísio Maia, a conjuntura expõe o prefeito Luciano Cartaxo isolado dos partidos e lideranças diante de uma candidata, Edilma Freire, sem agregar até mesmo na área de educação e na política.

“O prefeito está isolado e isto é fruto de sua trajetória política que se revela, agora, sem a força do poder da Prefeitura”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: