header top bar

section content

Ex-jogador da categoria de base do Vasco e Palmeiras é preso suspeito de assalto no Ceará

De acordo com a polícia, o ex-atleta deu apoio à ação criminosa que foi realizada por um casal que também foi preso.

Por G1 CE

07/12/2019 às 13h18

Casal é suspeito de se passar por cliente para assaltar salão de beleza no Bairro Conjunto Esperança (Foto: Ricardo Mota/Sistema Verdes Mares)

Um casal e um ex-jogador de futebol que atuou nas categorias de base do Fortaleza, do Palmeiras e do Vasco foram presos nesta sexta-feira (6) suspeitos de participarem de um assalto a um salão de beleza, no Bairro Conjunto Esperança, na capital cearense. O crime aconteceu na quarta-feira (4), quando o casal se passou por cliente e entrou armado no estabelecimento. Minutos depois, a dupla anunciou o assalto e roubou vários produtos, enquanto o ex-atleta dava apoio em um carro no lado de fora.

De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram que fazem parte de uma organização criminosa. O ex-jogador, a princípio, negou participação no crime, mas depois voltou atrás e disse que foi forçado pelo casal a acompanhá-lo na ação criminosa. Já o casal disse que o jovem participou da ação de forma consciente. A polícia acredita que ele tenha sido pressionado por causa de alguma dívida de droga.

Os três foram levados para o 19º Distrito Policial, onde foram autuados por organização criminosa, roubo e resistência à prisão.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/06/casal-e-ex-jogador-sao-presos-suspeitos-de-assaltar-salao-de-beleza-em-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

VÍDEO: Médico e paciente negam ter havido relação sexual em hospital de Cajazeiras e repudiam fake news

CARNAVAL 2020

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre mudança no local da praça dos blocos para o Xamegão

PODE COMPRAR, PODE CONFIAR

VÍDEO: Maior loja de baterias da Paraíba lança superpromoção para Cajazeiras e região

MUDANÇA NA SITUAÇÃO

VÍDEO: Deputado diz que prefeito de Itaporanga desistiu da reeleição; irmão do parlamentar está cotado