header top bar

section content

VÍDEO: Deputado estadual lamenta comentário desrespeitoso do prefeito de Cajazeiras se referindo a Sousa

O deputado relembrou de outro fato ocorrido, em que José Aldemir teria organizado uma suposta barricada para proibir o acesso a cidade de Cajazeiras de pessoas acometidas da Covid-19, vindas do município de Sousa.

Por Juliana Santos

26/01/2021 às 16h37 • atualizado em 26/01/2021 às 16h39

Após declarações do prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), sobre a cidade Sousa não ser uma cidade de referência para tomada de decisões sobre o retorno presencial das aulas, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), lamentou a forma de como o prefeito se referiu a cidade vizinha.

O deputado relembrou de outro fato que teria ocorrido, em que José Aldemir mandou organizar uma suposta barricada para proibir o acesso a cidade de Cajazeiras de pessoas acometidas da Covid-19, vindas do município de Sousa. “É lamentável, Cajazeiras e Sousa são cidades consideradas mãe e filha, Cajazeiras já foi distrito de Sousa”, afirmou o deputado.

VEJA TAMBÉM 

Vereador e ex-presidente da Câmara de Cajazeiras reafirma apoio ao deputado estadual Júnior Araújo

Júnior Araújo detalhou que existem empresários de sucesso e que garantem empregos não só para o povo de Sousa, mas muitos saem de Cajazeiras para trabalhar na cidade. “A cidade tem um povo bom, trabalhador de empresário de sucesso. Mas isso só mostra a cabeça miúda, mesquinha, pequena de um gestor limitado, que infelizmente faz de tudo que é possível para vencer uma eleição”, disse.

Entenda o caso

Os gestores de escolas particulares da cidade de Sousa afirmaram que o município liberou o retorno das aulas presenciais, mas em Cajazeiras o prefeito José Aldemir não sinalizou que fazer o mesmo no município.

Em entrevista a um programa de rádio, ao ser questionado sobre o posicionamento do município de Sousa, o prefeito de Cajazeiras disse que não vê o município vizinho como referência para tomada de decisões com relação a protocolos de saúde. “Sousa é diferente. Sousa para nós não representa absolutamente nada. Não é levada em conta como referência absolutamente nenhuma. Não serve como nenhum exemplo para Cajazeiras porque Cajazeiras tem independência, tem autonomia”, declarou José Aldemir.

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP). (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: