header top bar

section content

VÍDEO: “O gestor brasileiro é responsável por muitas das mortes no Brasil”, diz advogado sousense

O professor e advogado da cidade de Souza aponta o presidente como culpado direto da situação do Coronavírus no Brasil.

Por Amanda Dantas

20/05/2021 às 19h36

O advogado e professor Hebert Melo, que atua na cidade de Souza e Cajazeiras, no Sertão paraibano, em entrevista ao Balanço Diário nesta quarta-feira (19) falou sobre a CPI da Covid, que é uma comissão parlamentar que investiga supostas omissões e irregularidades nos gastos do governo federal durante a pandemia de COVID-19 no Brasil.  

O professor explicou que a CPI era para ter acontecido muito antes. “Muitas ações foram tomadas a partir dos atos da própria CPI.”, relata. 

VEJA TAMBÉM

Aposentada sousense emociona internet ao se ajoelhar para tomar vacina contra a Covid-19

Na mesma fala, ele comenta sobre a vacinação no Brasil, que segundo ele, poderia ter começado mais cedo. “A carta enviada pela Pfizer aponta que teríamos aqui uma quantidade de vacinas bem antes do início da vacinação oficial do governo brasileiro. Eles falam de 3 a 15 milhões de vacinas que poderiam ser aplicadas já no mês de dezembro.”, cita.  

“O gestor brasileiro é hoje o responsável direto e indireto por muitas das mortes no Brasil, pela a ausência de vacina. A situação é a de um Presidente que aglomera, que incentiva, só fala em golpe militar. Ele sim é um dos responsáveis por essa calamidade pública, por esse crime lesa pátria”, comenta o professor.  

Advogado Hebert Melo falou sobre a CPI da Pandemia (Foto reprodução)

De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil já passa dos 15 milhões de casos e mais de 440 mil óbitos pela doença.  

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: