Morre aos 80 anos em João Pessoa, o Desembargador do TJPB, Dr Júlio Paulo Neto
Júlio Paulo Neto foi procurador-geral de Justiça da Paraíba por dois mandatos consecutivos
Faleceu na noite desse domingo (26) em João Pessoa, aos 80 anos, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça da Paraíba, Júlio Paulo Neto.
Júlio Paulo Neto foi procurador-geral de Justiça da Paraíba por dois mandatos consecutivos, presidiu ainda o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal de Justiça. Ele acabou falecendo vítima de insuficiência renal.
O velório acontece nesta segunda-feira (27), em uma Central de Velórios na avenida Pedro II, e o sepultamento está previsto para o final da tarde no Cemitério Senhor da Boa Sentença.
O presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, disse que a magistratura paraibana perde um grande homem. “Julinho sempre foi uma referência de amizade, de compreensão. Uma pessoa que sempre pregava a harmonia no nosso Tribunal e um ser humano espetacular. Por isso, que estamos todos de luto. Oremos por ele, oremos pela sua nova estada e que a sua memória sirva de exemplo aos paraibanos”, afirmou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário