header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras faz exames em vereadores e funcionários após presidente testar positivo para Covid

Após o diagnóstico do presidente Eriberto Maciel, a Câmara solicitou da Secretaria Municipal de Saúde a testagem de todos os parlamentares e servidores da casa

Por Jocivan Pinheiro

09/06/2022 às 15h08 • atualizado em 09/06/2022 às 15h09

Eriberto Maciel, presidente Câmara de Vereadores de Cajazeiras (Foto: Divulgação)

A assessoria da Câmara de Vereadores de Cajazeiras emitiu um comunicado nesta quinta-feira (09) informando que o presidente Eriberto Maciel (PP), 63 anos, foi diagnosticado com Covid-19.

Segundo o comunicado, o estado de saúde de Eriberto é considerado bom e ele se encontra em isolamento domiciliar.

Após o diagnóstico do presidente, a Câmara solicitou da Secretaria Municipal de Saúde a testagem de todos os parlamentares e servidores da casa.

Leia o comunicado:

Venho por meio deste comunicar que no dia de hoje o Presidente desta casa Legislativa , Eriberto de Souza Maciel, testou positivo para o COVID. No momento o mesmo se encontra bem e em isolamento domiciliar.

A câmara municipal de cajazeiras já acionou a secretaria de saúde onde foi solicitada a testagem em massa de todos os parlamentares e servidores.

Ainda hoje estarei comunicando a data e hora da testagem que acontecerá nesta casa legislativa! No mais agradeço a atenção de todos, e me disponibilizo para maiores informações!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: