header top bar

section content

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

As audiências de Cajazeiras, Sousa, Vale do Piancó, João Pessoa, Maranhão e outras regiões responderam em peso à pergunta que mexeu com a galera

Por Jocivan Pinheiro

28/06/2022 às 19h46 • atualizado em 28/06/2022 às 19h49

“O que o Brasil mais precisa?”. Essa foi a pergunta feita pela produção do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta terça-feira (28), para que os telespectadores e ouvintes participassem ao vivo respondendo e com isso pudessem concorrer a um Pix de R$ 100,00 (cem reais).

Foram mais de vinte minutos de participações através de áudios enviados via Whatsapp, de pessoas de várias partes da Paraíba e de outros Estados.

As audiências de Cajazeiras, Sousa, Vale do Piancó, João Pessoa, Maranhão e outras regiões responderam em peso à pergunta que mexeu com a galera.

Entre as principais respostas, o povo cobrou mais investimentos e menos corrupção na educação e na saúde. Mas houve também críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Um dos participantes pediu mais conscientização do povo e um presidente com “vergonha na cara”. No final, quem ganhou os R$ 100,00 foi Gilberlândio, de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: