header top bar

section content

Escolhido em enquete, Efraim Filho recebe comenda de Melhor Senador da Paraíba da festa ‘Os Melhores do Ano’

O senador foi representado pela vereadora Léa Silva (União Brasil) e ao receber a comenda nesta segunda-feira (16), o senador agradeceu pela confiança do público

Por José Dias Neto

16/04/2024 às 17h43

O senador Efraim Filho (União Brasil) foi escolhido pela opinião pública como o ‘Melhor Senador da Paraíba’ no ano de 2023. Na edição deste ano da festa “Os Melhores do Ano”, no Teatro Ica, em Cajazeiras, neste sábado (13), o senador foi representado pela vereadora Léa Silva (União Brasil) e pelo odontólogo Reinaldo Jálder. Ao receber a comenda, nesta segunda-feira (16), o senador agradeceu pela confiança do público sertanejo.

”Uma grande alegria ser homenageado e ser escolhido como o melhor senador da Paraíba. Receber esse prêmio mostra que estamos no rumo certo. Um senador jovem, trabalhador, ficha limpa. Ganhamos o prêmio de benfeitor do Sertão no ano passado, mostra que a gente tem feito e muito, especialmente por essa região. Sou senador que tenho raízes e DNA sertanejo”, disse em vídeo de agradecimento.

No ano de 2022, na festa realizada no ano passado, o senador foi escolhido como o ‘Benfeitor do Sertão’ com 42,4% dos votos, através de enquete online do Diário do Sertão.

Efraim Filho. Foto: Diário do Sertão

Na mesma consulta, também foram citados na enquete: João Azevêdo (40,9%); Aguinaldo Ribeiro (3,8%); Hugo Motta (2,5%); Daniela Ribeiro (1,2%); Wilson Santiago (1,1%) e optaram por nenhum (8,1%).

Efraim de Araújo Morais Filho, 45 anos, é advogado, natural de João Pessoa, mas suas raízes são sertanejas, da cidade de Santa Luzia-PB.
Ao ser eleito em 2022, se tornou o senador mais jovem a ser eleito na história política da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: