header top bar

section content

VÍDEO: Reunião confirma presenças dos oito candidatos ao Governo da PB no debate da TV Diário do Sertão

Durante reunião virtual realizada entre a direção administrativa da TV Diário do Sertão e os representantes dos candidatos a governador da Paraíba, foram definidas as regras do debate que será realizado no dia 08 de setembro

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2022 às 23h07 • atualizado em 10/08/2022 às 23h19

Durante reunião virtual realizada nesta quarta-feira (10), entre a direção administrativa da TV Diário do Sertão e os representantes dos candidatos a governador da Paraíba, foram definidas as regras do debate que será realizado no dia 08 de setembro.

Através de seus respectivos representantes, os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, às 21h:00.

Os candidatos Adriano Trajano (PCO), representado por Camilo Duarte; Adjany Simplício (PSOL), representada por Celso Batista; Antônio Nascimento (PSTU), representado por Rama Dantas; o governador João Azevêdo (PSB), representado por Vall França; Major Fábio (PRTB), representado por Felipe Asafe; Nilvan Ferreira (PL), representado por Sarah Cristina; Pedro Cunha Lima (PSDB), representado por Beto Pessoa; e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), representado por Simitri Luna, confirmaram suas presenças no debate.

Encontro virtual reuniu os representantes dos candidatos a governador da Paraíba

Na oportunidade foram apresentadas, discutidas e aceitas, sem ressalvas, as regras do debate, e posteriormente foi enviada a cada representante uma cópia.

Serão cinco blocos com apresentação e justificativa da candidatura; dois blocos com temas livres; perguntas com temas relacionados diretamente ao Sertão, feitas por jornalistas representantes dos veículos de comunicação da região; e as considerações finais.

Debate foi marcado para o dia 08 de setembro em Cajazeiras

Participaram também da reunião: Petson Santos, diretor administrativo do Sistema Diário de Comunicação; José Dias Neto, superintendente do Diário do Sertão; e Claudenilo Pereira, advogado integrante da assessoria jurídica do Sistema Diário do Sertão. A reunião foi gravada na íntegra e está à disposição da Justiça Eleitoral e dos representantes dos partidos.

O advogado Claudenilo Pereira destacou a importância do debate para a democracia e para o sertão paraibano: “O Diário inovando mais uma vez, e nós estamos cuidando da parte jurídica, comunicando a Justiça Eleitoral, fazendo o comunicado às autoridades de segurança para que possa ser uma grande festa da democracia”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: