header top bar

section content

VÍDEO: Advogado destaca estrutura e organização do debate da TV Diário do Sertão: ‘é um marco histórico’

João de Deus é um entusiasta da comunicação, e desde sempre, parceiro do Sistema Diário de Comunicação

Por José Dias Neto

09/09/2022 às 15h45

O advogado João de Deus Quirino Filho, coordenador Nacional de Interiorização da Advocacia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), destacou na noite desta quinta-feira (08), a organização e estrutura da TV Diário do Sertão para a realização do debate com os candidatos ao governo do estado da Paraíba nas eleições 2022. A mesa julgadora dos pedidos de direito de respostas, foi composta ainda, pelos advogados Claudenilo Pereira e Léo Feitosa.

João de Deus é um entusiasta da comunicação, e desde sempre, parceiro do Sistema Diário de Comunicação. O primeiro debate, inclusive, ocorreu em 2014, quando o advogado presidia a subseção da OAB de Cajazeiras. O debate político também ocorreu no ano de 2018.

‘’Parabenizo o Diário do Sertão pela produção deste debate. Rememoro aqui desde o primeiro debate em 2014, quando atuamos como parceiro. Este debate do Diário do Sertão é o grande marco para as eleições no sertão paraibano. Isso faz uma imprensa livre, forte, que presta um grande serviço a democracia’’, destacou.

Debate do Diário do Sertão 2022. Foto: Diário do Sertão

ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO

Mantendo a tradição e novamente prestando um serviço para democracia, o Sistema Diário de Comunicação firmou parceria com o Consórcio de Veículos de Imprensa incluindo a TV DIÁRIO DO SERTÃO, através do canal 03 da TV a cabo, 21 emissoras de rádio e 53 portais das regiões de Cajazeiras, Sousa, Vale do Piancó, Pombal, Catolé do Rocha, Princesa Isabel e Patos, e hoje realizamos o encontro da democracia, com todos os candidatos ao governo da Paraíba.

Debate do Diário do Sertão 2022. Foto: Diário do Sertão

O projeto envolveu uma equipe de mais de 100 profissionais e todas as despesas do evento são custeadas pelo Sistema Diário de Comunicação.

Equipe da TV após o debate do Diário do Sertão 2022. Foto: Diário do Sertão

Emissoras parceiras que compõem o Consórcio de Veículos de Imprensa, Estação Mais FM em Cajazeiras e Uiraúna, Líder FM de Sousa, Bom Sucesso e Liberdade FM de Pombal, Cidade FM de Catolé do Rocha, Solidária FM de São Bento, Conceição FM de Conceição, Nativa FM de Piancó, Mariana FM de Triunfo, Pedra Branca FM em Pedra Branca, Gravatá FM em Nova Olinda, Cidade e Diário FM de Cajazeiras, Quatiara em Cachoeira dos Índios, Santana FM de Santana dos Garrotes, Rádio Nepó FM em Itaporanga, TV Agreste em Esperança na Paraíba, TV Diário do Vale, Radar Cidade em São José de Piranhas, Nova Bonito FM em Bonito de Santa Fé, Estrela FM em Santa Helena, também agradecemos a Associação Paraibana de Imprensa (API).

Polícia Militar elaborou plano de segurança para o debate do Diário do Sertão 2022. Foto: Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: