header top bar

section content

FESTA SOLIDÁRIA: Rádio Conceição FM anuncia programação de aniversário com grandes atrações

Com uma programação regional 24 horas no ar, a emissora já recebeu diversos prêmios de reconhecimento.

Por Luzia de Sousa

17/05/2018 às 06h24 • atualizado em 16/05/2018 às 18h53

Rádio Conceição FM, da cidade de Conceição

A Rádio Conceição FM com sede no município de Conceição na região do Vale do Piancó realizará no dia 03 de junho (domingo) sua tradicional festa de aniversário, que este ano a emissora completa 8 anos de trabalho reconhecido pela população do Vale e outros estados como: Pernambuco e Ceará.

Com uma programação regional 24 horas no ar, a emissora já recebeu diversos prêmios de reconhecimento, principalmente pelo seu trabalho social comandado pelo seu diretor, o radialista F.Diassis, que realiza diariamente campanhas solidárias que vão desde um simples pedido de alimento a ações mais complexas como cirurgias.

“Realizamos este trabalho social diariamente graças a compreensão do nosso diretor proprietário Alexandre Braga que nos incentiva a realizá-lo”. Disse F.Diassis em contato com a nossa equipe.

Este ano a emissora realizará uma grande festa dançante para marcar a data, que será realizada no celeiro Campestre Clube da cidade e contará com quatro atrações: Alissim Vieira, Forró do Bole Bole, amigos sertanejos e a ex-vocalista da Banda Magníficos Walkyria Santos.

A Festa é Solidária e terá como ingresso um quilo de alimento. “A nossa emissora já é conhecida como a rádio da solidariedade e na festa de aniversário não seria diferente. Vamos transformar o momento festivo em centenas de feiras que serão entregues as igrejas que já fazem este trabalho na nossa cidade”, disse Alexandre Braga, diretor presidente da emissora, adiantando que só será possível realizar um evento dessa grandiosidade e grátis graças ao parceiros e amigos que estão colaborando com o evento.

A festa começará às 13 horas e se entenderá até as 22 horas, apesar de ser grátis, o evento terá toda estrutura de um evento pago, como segurança particular, apoio da Polícia Militar e controle de entrada. Serão disponibilizados 3 mil ingressos para serem trocados por alimentos.

SHOW DIÁRIO

VÍDEO: Ambientalista critica prefeito de Pombal por não resolver problema do lixão na entrada da cidade

CONHEÇA SEUS DIREITOS

VÍDEO: Advogados de Cajazeiras criticam INSS e orientam sobre o que fazer quando um benefício é cortado

FARIA 97 ANOS NESTE MÊS

VÍDEO: Historiador explica por que Padre Gualberto foi o ‘Padre Rolim do século XX’ em Cajazeiras

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada