header top bar

section content

VÍDEO: Influencer digital bomba na internet após se transformar na paraibana Juliette Freire do BBB 21

A ‘blogueira’ conta com quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais e os deixou de queixo caído com o vídeo, um dos mais comentados na internet

Por José Dias Neto

14/04/2021 às 10h54 • atualizado em 14/04/2021 às 10h58

Letícia se transformou em Juliette com ajuda da maquiagem. Foto: Reprodução da internet

A influencer digital Letícia Gomes surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (13) ao postar um vídeo em que se transforma literalmente na paraibana, Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 2021.

A ‘blogueira’ conta com quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais e os deixou de queixo caído com o vídeo, um dos mais comentados na internet.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Músico de Mossoró, no Rio Grande do Norte, lança swingueira “Juliette, a queridinha do Nordeste”

Com uma maquiagem surpreendente, Letícia conseguiu de fato, ficar parecida com a Juliette.

“Vocês me pediram taaaanto por essa transformação. Demorei um pouquinho pra fazer, mas finalmente atendi ao pedido de vocês e me transformei na Juliette Freire”, escreveu Leticia.

Com mais de dois milhões de ‘views’, o vídeo está arrebentando as redes sociais e atraindo para Letícia os fãs e seguidores da paraibana, favorita disparada para vencer o reality.

E A PARAIBANA? 

Esta semana a equipe da paraibana, publicou um vídeo no Instagram de Juliette em que ela dá dicas em um tutorial de como conseguir delinear as sombrancelhas sozinha.

”As “soap brows” (sobrancelhas penteadas com sabonete) estão bombando no mundo da beleza. Quer aprender a fazer? Resgatamos esse tutorial e agora Juliette maquiadora e participante do BBB21 te ensina bem direitinho” traz o post que alcançou mais de 3 milhões de visualizações.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: