header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário anuncia programação para 2024 e destaca realização de 20 debates com candidatos a prefeito

A TV Diário do Sertão chega hoje através da TV a Cabo em 84 cidades no Sertão da Paraíba, além de outras operadores que levam nossa programação a 10 estados do Brasil.

Por Redação Diário

31/12/2023 às 18h00 • atualizado em 31/12/2023 às 18h21

A TV Diário do Sertão anuniou neste domingo (31/12) a programação para 2024, voltada para toda família e “para você, telenauta”!

Segundo o superintendente do Sistema Diário de Comunicação, José Dias Neto “vai ter de tudo na programação da emissora, com destaque para os debates com candidatos a prefeito de 20 cidades da Paraíba e do Ceará, segunda edição do Brasília em Destaque, festa dos Melhores do Ano, além de um show de calouros que deve ser anunciado após o carnaval”.

No esporte, a nossa equipe entra na área mais uma vez para as coberturas do Campeonato Paraibano, do POEIRÃO, o maior torneio de várzea do brasil, e do Brasileirão.

Na cultura, continuaremos valorizando a produção regional apoiando, divulgando e exibindo literatura, teatro, cinema, entretenimento e muito mais para você assistir aqui na tela da nossa TV.

No jornalismo, tem mais uma edição do “Brasília em Destaque”, a maior cobertura de fatos políticos na Capital Federal feita por um veículo de imprensa sertanejo, com entrevistas e reportagens especiais voltadas para nossa região, em parceria com a Rede Mais.
Nossos programas jornalísticos Olho Vivo, Diário News, Programa da Tarde, Vale News, Hora H e Radar Sertanejo trarão tudo sobre os bastidores e as informações das Eleições 2024 da Capital ao Sertão.

E por falar em eleições, vocês já sabem que a TV Diário do Sertão é marca registrada na produção e cobertura de debates com os candidatos. Continuaremos cumprindo nosso compromisso de fortalecer a democracia. Serão 20 debates com os postulantes a prefeito da sua cidade para que você conheça ações e propostas.

Em 2024, queremos fazer mais e melhor porque sabemos da responsabilidade de sermos a única TV do interior do Nordeste a gerar conteúdo próprio 24 horas destacando as riquezas e desafios da nossa gente.

O slogan da emissora para o anunico da programação da programação de 2024 foi: TV Diário do Sertão – Transformando o comum em excepcional!

A TV Diário do Sertão chega hoje através da TV a Cabo em 84 cidades no Sertão da Paraíba, além de outras operadores que levam nossa programação a 10 estados do Brasil.

Onde assistir a TV Diário do Sertão:


Canal 03, Netline HDTV – Regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó – PB; Região Centro Sul Cearense.
Canal 16 – MultiTV – Terezina – PI
Canal 54 – Guigo TV – São Paulo
Canal 602 – In9TV – João Pessoa – PB
Canal 183 – MaxCloud TV – Rio Grande do Sul -RS
Canal 16 – Natal Fibra – Natal – RN
Canal 09 – Brasil TV – Rio de Janeiro – RJ
Canal 08 – WRTV – Regiões de Sousa e Pombal
IPTV CXTV – São Paulo
TV Sul Cariri – Ipaumirim – CE
Canal 10 – Scalaplay – Maranhão  
Canal 175 – Soul TV – São Paulo

Baixe nosso aplicativo: Play Diário (aplicativo de conteúdo por streaming do sistema Diário de Comunicação para as plataformas Android e IOS).


Nossas redes sociais: YoutubeFacebookTik Tok, Dailymotion, RadiosNet e Portal Rádios.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: