header top bar

section content

VÍDEO: Jovem cantor cajazeirense lança música em homenagem à sua mãe no programa Vaquejada no Sertão

Para completar o entretenimento dos internautas, o cantor norte-rio-grandense, Thiago Júnior, se apresentou no Vaquejada no Sertão e lançou sua nova música: "Vaqueira"

Por Luiz Adriano

11/04/2024 às 12h36 • atualizado em 24/04/2024 às 18h25

O Programa ‘Vaquejada no Sertão’ que é apresentado pelo cantor Zé de Freitas e sua esposa Patrícia Cavalcante, em sua 4ª edição realizada na última terça-feira (09), recebeu dois artistas que abrilhantaram a tardinha da TV Diário do Sertão.

“O menino sonhador”, cajazeirense de apenas 18 anos de idade, se apresentou no Vaquejada do Sertão e deu um show de talento.

O jovem sertanejo reside com sua mãe e seus dois irmãos em Cajazeiras e tem o sonho de se tornar conhecido não só no Nordeste, mas em todo o Brasil para mostrar seu talento e suas composições.

Ele fez uma canção em homenagem à sua mãe e cantou pela primeira vez no Vaquejada no Sertão. Saiba mais sobre João Pedro em: @jpjoaopedrocantor.

SEGUNDA ATRAÇÃO

Para completar o entretenimento dos internautas, o cantor norte-rio-grandense, Thiago Júnior, se apresentou no Vaquejada no Sertão e lançou sua nova música: “Vaqueira”.

Thiago, que após algumas tentativas de parcerias sem dar certo, decidiu cantar ao lado de sua esposa e se aproxima no 9º aniversário dessa junção de talento, disse que vai gravar um clipe da nova música em sua cidade, Luis Gomes-RN, no dia do referido aniversário.

Saiba mais sobre o artista em: @thiago_junior_oficial_.

Programa Vaquejada no Sertão da última terça-feira (09) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA VAQUEJADA NO SERTÃO

O ‘Vaquejada no Sertão’ é apresentado todas as terças-feiras a partir das 16h10 e vai até às 17h50 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Saiba mais sobre o apresentador Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: