header top bar

section content

VÍDEO: Na festa Os Melhores do Ano, Léa Silva é surpreendida com homenagem por sua trajetória na política

Com nove mandatos na Câmara Municipal de Cajazeiras, Léa se destaca por ser uma figura feminina marcante no poder Legislativo do município

Por Priscila Tavares

15/04/2024 às 19h01

Em uma noite de muitas emoções, a vereadora de Cajazeiras Léa Silva foi surpreendida por uma homenagem na festa Os Melhores do Ano, no último dia 13 de abril.

Com nove mandatos na Câmara Municipal de Cajazeiras, Léa se destaca por ser uma mulher forte que trabalha em prol das causas sociais, das minorias e sendo uma figura feminina marcante no poder Legislativo do município.

Além de sua notável trajetória na política sertaneja, a vereadora também é mãe, avô, irmã, filha e em cada papel desempenhado, ela irradia amor e compaixão.

Léa se mantém firme mesmo depois de tantas provações e perdas na sua vida. Ela mostra-se uma mulher resiliente e seu coração continua generoso e forte mesmo nas estradas mais difíceis.

A vereadora não conteve a emoção ao receber a homenagem durante uma das maiores festas do Alto Sertão paraibano e ao recebe-la das mãos de um dos netos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: