header top bar

section content

Vincent Martella, ator de “Todo Mundo Odeia o Chris”, desembarca no Brasil

O artista que interpretou Greg, o melhor amigo do protagonista, viralizou recentemente nas redes sociais e já chegou a mais de 6 milhões de seguidores

Por Priscila Tavares

16/04/2024 às 16h24

Vincent Martella, ator de “Todo Mundo Odeia o Chris”, desembarca no Brasil (Foto: Divulgação/ Instagram)

O ator norte-americano Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg no seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, chegou ao Brasil nesta terça-feira (16) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Vincent recentemente viralizou ao postar uma foto com uma camisa escrita “Eu sou famoso no Brasil”. Isso fez com que os fãs realizassem um mutirão para que ele ultrapassasse o número de seguidores de Tyler James Williams, protagonista do seriado, que tem uma “rixa antiga” com fãs brasileiros.

O ator é uma das atrações confirmadas na convenção de cultura pop Imagineland, que vai acontecer em julho deste ano em João Pessoa, capital paraibana. Ele desembarcou em terras brasileiras e tem agenda no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

A imagem que gerou toda essa reviravolta na vida do ator foi publicada no dia 31 de março, e rapidamente viralizou nas redes sociais. O ator que tinha um pouco mais de 200 mil seguidores no instagram recebeu uma enxurrada de fãs e hoje conta com mais de seis milhões de seguidores em sua conta oficial.

Vincent Martella, ator que interpreta Greg no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” (Foto: Divulgação/ Montagem/ Instagram)

Nessa postagem, o empresário e youtuber Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd e do evento Imagineland, convidou Martella para participar da convenção: “Oi Vincent, o ImagineLand tá preparado para receber você! Já mandamos a proposta, basta você aceitar. E agora? Você vem ao Brasil?”, disse Peter, em postagem compartilhada pelo perfil do evento.

Quem também reforçou o convite foi o governador João Azevêdo (PSB), que postou em sua conta no X: “Estamos te esperando para comer muito cuscuz e ver o primeiro nascer do sol das Américas, Vince Martella. Vem simbora pra Paraíba!”, escreveu.

Um dos bordões mais conhecidos do personagem de Vincent é “ela está tão na sua” e parece que o Brasil “está tão na dele”, coisa que o ator também percebeu e aceitou o convite.

Em julho, o ator que interpreta o Greg estará em solo paraibano para o Imagineland 2024.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: