header top bar

section content

VÍDEO: Em Campina, Hulk faz a alegria de vendedora ao comprar 10 frangos assados e deixar gorjeta de R$ 400

Um vídeo compartilhado nas redes mostra a euforia da galera quando o jogador fez a doação

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2023 às 17h26 • atualizado em 28/12/2023 às 17h30

O paraibano Hulk, atacante do Atlético-MG, fez a alegria de uma vendedora de frango assado no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, quando parou seu carro em frente ao comércio e comprou 10 galetos que restavam. Além disso, Hulk depositou 400 reais de gorjeta para a caixinha de Natal dos funcionários. Um vídeo compartilhado nas redes mostra a euforia da galera quando o jogador fez a doação.

“Não foi combinado. A gente já estava no fim do expediente e ele chegou lá pedindo um frango. Um dos rapazes que trabalha comigo falou: ‘vish como ele parece com Hulk’. E o outro olhou e disse: ‘realmente é Hulk mesmo’. E aí a gente correu para tirar foto, filmar; os clientes, os carros, pararam e foram também, ele fez a maior festa”, explicou a vendedora Beatriz Santos ao G1PB.

O atacante do Galo está passando as férias em sua cidade natal, onde participa de peladas com amigos, curte passeios com a família, mas também tem se dedicado a treinos físicos diários para manter a forma.

No Brasileirão 2023, Hulk marcou 15 gols e deu 11 assistências na campanha do Galo, que terminou a competição na 3ª colocação e com vaga direta para a Libertadores.


VEJA TAMBÉM: Ingressos para jogo do Flamengo em João Pessoa já estão à venda e valores variam entre 80 e 400 reais


DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: