header top bar

section content

VÍDEO: Em estreia na elite do futebol, Pombal surpreende e vence o Campinense na 1ª rodada do Paraibano 2024

O jogo foi realizado no estádio Marizão, na cidade de Sousa. A primeira rodada tem prosseguimento neste domingo (21) com Atlético X CSP no Perpetão, e Nacional X Sousa no José Cavalcanti

Por Luiz Adriano

21/01/2024 às 11h35 • atualizado em 21/01/2024 às 23h37

O Pombal Esporte Clube estreou na elite do futebol paraibano com vitória na tarde deste sábado (20) no estádio Marizão, na cidade de Sousa, ao vencer o Campinense pelo marcador de 2 x 1.

O time pombalense saiu na frente aos 18 do primeiro tempo com Wanderson, e a partir de então, a equipe sertaneja segurou a pressão e a primeira etapa terminou com o Pombal na frente.

No segundo tempo o Campinense esbolçou uma reação e aos 21 minutos, Eduardo fez de cabeça e deixou tudo igual no Marizão. Mas a alegria da Raposa não demorou muito porque 5 minutos depois, Tharlles balançou as redes novamente e deixou o Pombal à frente mais uma vez. O placar de 2 x 1 deu números finais a partida.

O próximo compromisso do Pombal será no sábado (27), às 17h, no estádio Marizão, em Sousa, quando vai enfrentar o Atlético. Já a Raposa, irá jogar no Amigão contra o São Paulo Crystal no domingo (28) às 16h.

A primeira rodada do Campeonato Paraibano 2024 tem prosseguimento neste domingo (21) com duas partidas que serão realizadas no Sertão. O Atlético retorna à elite jogando contra o CSP a partir das 17h no Perpetão, e Nacional de Patos x Sousa fazem o clássico sertanejo no José Cavalcanti, no mesmo horário.

Foto: divulgação/Instagram/Pombal Esporte Clube

Confira abaixo os jogos da segunda rodada:

– Sábado (27) às 16h30: Nacional de Patos X Treze – (estádio José Cavalcanti, em Patos);
– Sábado (27) às 17h: Atlético de Cajazeiras X Pombal – (estádio Marizão, em Sousa);
– Domingo (28) às 16h: Botafogo-PB X CSP – (estádio Almeidão, em João Pessoa);
– Domingo (28) às 16h: São Paulo Crystal X Campinense – (estádio Amigão, em Campina Grande);
– Domingo (28) às 17h: Sousa X Serra Branca – (estádio Marizão, em Sousa).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: