header top bar

section content

Sousa emite nota sobre atentado contra torcedores após jogo em Campina Grande; vítimas permanecem internadas

Na ocasião, segundo a nota, torcedores do Treze armados com bombas caseiras, rojões, pedras e demais tipos de armas, perseguiram o ônibus dos torcedores do Dino na BR-230, já no município de Pocinhos

Por Luiz Adriano

05/04/2024 às 11h05 • atualizado em 05/04/2024 às 11h09

As marcas da violência ficaram registradas no ônibus dos torcedores do Sousa - Foto: reprodução/redes sociais

O Sousa emitiu uma nota e falou sobre o atentado sofrido pela torcida ao retornar da partida na noite da última quarta-feira (3) contra o Treze no Amigão.

Na ocasião, segundo a nota, torcedores do Treze armados com bombas caseiras, rojões, pedras e demais tipos de armas, perseguiram o ônibus dos torcedores do Dino na BR-230, já no município de Pocinhos.

Conforme apurado pelo Diário Esportivo junto à assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, dois torcedores do Sousa ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU da cidade de Soledade para a referida unidade hospitalar de Campina Grande. Um deles deu entrada em estado grave.

Na manhã desta sexta-feira (04), a assessoria atualizou o estado de saúde de ambos os pacientes. O torcedor de 28 anos que deu entrada às 2h49 da madrugada dessa quinta-feira (04), passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na área vermelha com quadro clínico estável.

Um segundo torcedor, que entrou na unidade às 10h40 da quinta-feira (04) e que tem 32 anos, também passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na enfermaria. Quadro clínico Estável.

Confira abaixo a nota do Sousa na íntegra:

O Sousa Esporte Clube vem por meio desta noticiar o atentado sofrido por nossa torcida ao retornar da partida Treze 0x0 Sousa Esporte Clube, no dia 03 de abril de 2024.

Na ocasião marginais armados com bombas caseiras, rojões, pedras e demais tipos de armas perseguiram o ônibus dos torcedores com único intuito de atentar contra a vida destes.
Desde já repudiamos os atos de violência praticados e cobramos das autoridades locais NUDETOR, Governo do Estado da Paraíba a devida apuração, indiciamento e punição aos envolvidos.

O Sousa Esporte Clube sempre defendeu o esporte como um dos pilares para a integração e união de pessoas, não havendo espaço para a pratica de crimes.

Desde já prestamos nossa solidariedade as vítimas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: