Técnico Mano Menezes é liberado pelo Grêmio de jogo com São Paulo após tragédia familiar
Enteados da filha do técnico - um menino de 9 anos e uma adolescente de 16 anos - estão entre as três vítimas de um acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul
O Grêmio liberou o técnico Mano Menezes para voltar ao Rio Grande do Sul neste sábado (17) após uma tragédia que vitimou fatalmente dois enteados da filha dele na sexta-feira.
Mano comandaria o tricolor gaúcho contra o São Paulo no Morumbis, pela 9ª rodada do Brasileirão. Com sua ausência, o auxiliar Sidnei Lobo ficará na beira do gramado.
Os enteados da filha do técnico – um menino de 9 anos e uma adolescente de 16 anos – estão entre as três vítimas de um acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Um homem de 42 anos também faleceu.
O carro em que eles estavam saiu da pista e capotou no Km 303 da rodovia. Em nota, o Grêmio ofereceu condolências ao treinador e sua família.
LEIA TAMBÉM:
“Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comanda a equipe no jogo da noite, contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica”, diz a nota.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário