header top bar

section content

ASSISTA: Na Paraíba, câmeras flagram acidente impressionante em que motociclista ‘voa’ após colisão

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), vítimas saíram ilesas

Por Portal T5

02/02/2019 às 21h31 • atualizado em 02/02/2019 às 21h41

As câmeras de segurança de um prédio flagraram um acidente impressionante que ocorreu no cruzamento das ruas João Vieira Carneiro e Joaquim Veloso Francisco Falcão, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, na tarde de quinta-feira (31).

Um Ford Ka cinza trafegava normalmente quando foi surpreendido por uma moto no cruzamento. A batida foi tão forte que fez com que o motociclista “voasse” e o carro capotasse, parando apenas ao bater em outro automóvel, estacionado próximo à esquina.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência, porém, nenhuma das vítimas precisou de atendimento médico.

VEJA TAMBÉMDJ sertanejo morre vítima de acidente com moto na região do Vale do Piancó

O motociclista, que sofreu apenas leves escoriações, ainda fez o teste do bafômetro, mas deu resultado negativo. Como não tinha Carteira de Habilitação na categoria A, para conduzir motos, precisou esperar um motorista habilitado para ser liberado.

Já a condutora do Ford Ka utilizava o cinto de segurança e não sofreu nenhum ferimento. Ela também passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo.

Segundo o BPTran, tanto o motociclista quanto a motorista informaram que o semáforo estava verde para eles. O órgão acredita que a sinalização possa ter apresentado problemas.

Fonte: Portal T5 - https://www.portalt5.com.br/noticias/paraiba/2019/2/184437-motociclista-voa-em-acidente-impressionante-com-carro-em-joao-pessoa-cameras-flagram

Recomendado pelo Google: