header top bar

section content

Jovem de 19 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo no Centro da cidade de Patos

Testemunhas relataram à polícia que dois homens fazendo uso de um veículo teriam se aproximado da vítima e efetuado os tiros. Ainda não se sabe a motivação do crime

Por Luiz Adriano

26/05/2022 às 11h32 • atualizado em 26/05/2022 às 11h33

Richênio Rhaikley de Souza tinha apenas 19 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem identificado como Richênio Rhaikley de Souza, de 19 anos, conhecido popularmente como “Bibi”, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (25) na rua Beltrano Azevedo, no Centro da cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, quando as guarnições chegaram no local, a vítima estava caída ao chão, a qual teve morte imediata. Testemunhas relataram à polícia que dois homens teriam efetuado vários disparos em Richênio e em seguida fugiram em um carro tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao IPC para realização da autópsia.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Diligências foram efetuadas, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: