header top bar

section content

VÍDEO: Vítimas do acidente entre Pombal e São Bentinho são da mesma família; PRF fala sobre o sinistro

A jovem era sobrinha da mulher de 40 anos e neta da idosa. Segundo a PRF, uma adolescente de 15 anos teria ficado em estado grave e um dos condutores não sofreu ferimentos

Por Luiz Adriano

10/01/2023 às 10h32 • atualizado em 10/01/2023 às 10h53

As três vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (9) na BR-230 entre os municípios de Pombal e São Bentinho, no Sertão paraibano, foram identificadas e são da mesma família. Vó, filha e neta perderam a vida ao serem arremessadas para fora do veículo que colidiu violentamente com outro carro.

Dona Maria de Socorro Melo Gouveia, de 86 anos, mãe de Suelene Melo Gouveia, 40, e avó de Cíntia Raquel Gouveia Lima, de 18. Estas foram as três vítimas do trágico acidente, sendo que, Cíntian era sobrinha de Suelene, ou seja, a mãe da garota perdeu em um só dia, a genitora, irmã e filha.

A jovem era sobrinha da mulher de 40 anos e neta da idosa. As três faleceram – foto: reprodução/redes sociais

O ACIDENTE

O fato se deu no final da tarde desta segunda-feira (9) no km 400 da BR-230 entre os municípios de Pombal e São Bentinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros colidiram frontalmente e resultou nas três vítimas fatais e outras feridas. Conforme testemunhas, um dos veículos transportava sete passageiros e alguns sem cinto de segurança. As demais vítimas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

O inspetor chefe da 3ª Delegacia da PRF de Patos, Christiano Hiroi, disse que uma adolescente de 15 anos teria ficado em estado grave e um dos condutores de um dos veículo, de 34 anos, não sofreu lesões.

O PRF falou sobre a perícia no local e como se dará os procedimentos para saber as causas do acidente.

“Devido a complexidade da dinâmica do acidente ainda não é possível concluir as causas do acidente. Vestígios encontrados, marcas de pavimento e outros elementos serão objetos da perícia da PRF e da Polícia Científica, que concluirão as possíveis causas e responsabilidades. Após a conclusão dos estudos policiais, os detalhes da dinâmica envolvida constarão no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF”, relatou Hirói.

Acidente entre Pombal e São Bentinho – foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: