header top bar

section content

Corpo da Miss Sertão da Paraíba 2023 será velado em João Pessoa, informa pai da modelo

Maya Nitão morreu neste sábado (25) após cair do 6º andar de um prédio localizado na Rua do Rocio, no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, para tentar escapar de incêndio em apartamento

Por Luiz Adriano

26/03/2023 às 16h01 • atualizado em 18/05/2023 às 00h58

Maya Nitão - foto: reprodução/Instagram

O corpo da jovem Mayara Ingrid Silva Nitão, de 27 anos, da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, Miss Sertão da Paraíba 2023, será velado e sepultado em João Pessoa. A informação foi passada nas redes sociais de seu pai, o empresário e jornalista César Nitão.

“Meus amigos, nossa amada filha Maya Nitão vai ser velada em João Pessoa. Estamos vendo dia e local para uma despedida”, escreveu César.

O empresário César Nitão ao lado de sua filha, Maya Nitão – foto: reprodução/Instagram

Maya Nitão morreu neste sábado (25) após pular do 6º andar de um prédio localizado na Rua do Rocio, no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Conforme a imprensa paulista, a moça tentava escapar de um incêndio provocado no apartamento onde ela estava junto com seu irmão, César Henrique Silva Nitão que tem 23 anos.

De acordo com o site de notícias G1/SP, Maya Nitão, como era conhecida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital local e em seguida transferida para o Hospital das Clínicas, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Já o seu irmão, conhecido por ‘Cesinha’, foi socorrido por inalar grande quantidade de fumaça para o hospital Beneficência Portuguesa e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Mayara Ingrid Silva Nitão era filha do empresário César Nitão, da cidade de Itaporanga. Ela foi eleita a Miss Sertão da Paraíba 2023.

Quanto às causas do incêndio nada ainda foi divulgado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: