header top bar

section content

Jovem considerado de alta periculosidade e suspeito de vários homicídios em São Bento, é preso no RN

De acordo com a Polícia Civil, o homem detido tem 22 anos de idade e é apontado como um dos chefes do grupo criminoso que vinha aterrorizando a cidade de São Bento

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

15/05/2023 às 09h37 • atualizado em 15/05/2023 às 09h46

Imagem ilustrativa

Um homem integrante de uma associação criminosa da cidade de são São Bento, na região de Catolé do Rocha, foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (15), investigado por participação em vários homicídios ocorridos no referido município.

A ação policial, coordenada pela Força Tarefa da Polícia Civil paraibana, ocorreu na cidade de Tibau do Sul-RN, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Foi cumprido mandado de prisão expedido pela vara única da comarca de São Bento. Na ocasião da captura, o preso estava na posse de duas armas de fogo, ensejando, por isso, a lavratura de auto de prisão em flagrante delito.

Considerado de alta periculosidade, o alvo era um dos mais procurados pelas polícias na região do sertão paraibano.

De acordo com as investigações, o homem detido tem 22 anos de idade e é apontado como um dos chefes do grupo criminoso que vinha aterrorizando a cidade de São Bento, sendo um dos principais responsáveis pelos homicídios ocorridos no município durante o ano 2022. A motivação dos crimes está relacionada ao tráfico de drogas na região.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Cidade de Tibau do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

As investigações continuam no intuito de identificar e capturar os demais integrantes do grupo criminoso responsável pelos crimes na região.

Sigilo absoluto

Por meio do Disque-Denúncia 197, a população pode colaborar com qualquer informação que possa ajudar a Policia Civil a identificar os demais integrantes dos grupos criminosos na cidade de São Bento. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: