header top bar

section content

Agente Comunitária de Saúde morre em acidente de moto na PB 325, em Catolé do Rocha

As informações são de que a mulher que tinha 47 anos, seguia na motocicleta quando teria perdido o controle e colidido em uma caminhonete. Ela teve morte imediata. A prefeitura de Catolé do Rocha emitiu uma nota de pesar

Por Luiz Adriano

09/01/2024 às 10h12 • atualizado em 09/01/2024 às 10h16

Kátia Cilene da Costa Resende era Agente Comunitária de Saúde em Catolé do Rocha - Foto: reprodução/redes sociais

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou o saldo de uma pessoa ferida e outra morta no final da tarde desta segunda-feira (08) na rodovia estadual PB 325, que liga a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano ao município de Patu, no Rio Grande do Norte.

As informações são de que a Agente Comunitária de Saúde, Kátia Cilene da Costa Resende, de 47 anos, seguia na motocicleta quando teria perdido o controle e colidido em uma caminhonete.

Conforme o relato, a motociclista morreu no local do acidente e o motorista do carro foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e recebeu alta logo após o atendimento médico.

SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos. Logo após, o corpo da mulher foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da autópsia.

Kátia Cilene era moradora do sítio Conceição, zona rural de Catolé do Rocha. A prefeitura do município emitiu uma nota de pesar pela morte da ACS. Veja abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: