header top bar

section content

VÍDEO: Pedreiro que retornava do trabalho morre ao colidir moto em poste na PB 325 em Catolé do Rocha

Um irmão da vítima conversou com o repórter João Alencar e relatou que o motociclista morava no sítio Mendonça, zona rural de Catolé do Rocha, e que retornava do trabalho em Jardim de Piranhas-RN quando aconteceu o acidente

Por Luiz Adriano

03/02/2024 às 09h54 • atualizado em 03/02/2024 às 09h56

Um homem identificado como Cesamildo Diniz da Silva, de 45 anos, conhecido popularmente por ‘César Pedreiro’, morreu em um acidente de moto na madrugada deste sábado (03) na rodovia PB 325, no município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

PM e SAMU foram acionados e os socorristas constataram que a vítima morreu no local do acidente.

De acordo com informações do Perito Adriano Medeiros, do Instituto de Polícia Científica (IPC), a vítima seguia sentido Brejo Santo – Catolé do Rocha, quando acabou sobrando em uma curva e fez um deslocamento pela vegetação fechada resultando na colisão em um poste.

Ele explicou que não é possível precisar o que causou o acidente, visto que não foi verificado colisão com outro veículo nem com animal. O perito ressaltou que há possibilidades dele ter cochilado por exemplo ou ter passado mal e até mesmo é possível que estivesse em alta velocidade e vindo a sobrar na curva, mas o profissional destaca que são apenas suposições, mas nada há de concreto.

Cesamildo Diniz da Silva tinha 45 anos

IRMÃO DA VÍTIMA

Um irmão da vítima conversou com o repórter João Alencar e relatou que César morava no sítio Mendonça, zona rural de Catolé do Rocha e que retornava do trabalho em Jardim de Piranhas-RN quando aconteceu o acidente.

O corpo da vítima foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

O corpo foi encontrado por volta de 1h da madrugada

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: