header top bar

section content

VÍDEO: Médico cirurgião de 65 anos é preso em consultório na cidade de Conceição suspeito de agredir ex-mulher

O fato, segundo a polícia, ocorreu logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó/PB, onde participaram de uma audiência de conciliação de divórcio. Ela seguiu em seu carro em direção a Itaporanga quando foi alcançada pelo agressor

Por Luiz Adriano

27/03/2024 às 17h00 • atualizado em 27/03/2024 às 17h03

Um médico cirurgião de 65 anos de idade que atuava nas cidades de Piancó e Conceição, no Vale do Piancó, foi preso nesta quarta-feira (27) em seu consultório suspeito de agredir fisicamente sua ex-esposa que tem 29 anos.

O fato, segundo a polícia, ocorreu na última segunda-feira (25) quando por volta das 11h da manhã, logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó/PB, onde participaram de uma audiência de conciliação de divórcio, ela seguiu em seu carro em direção a Itaporanga quando foi alcançada pelo agressor que pediu que ela encostasse o veículo. A mulher estava sozinha no momento do delito.

Segundo a vítima, seu ex-marido a teria agredido com puxões de cabelo e socos. Conforme relato policial, ela apresentou alguns hematomas e arranhões no corpo, constatados no exame de corpo delito.

A mulher disse ainda que já tinha sido vítima de outras agressões, mas nunca havia denunciado.

De acordo com as investigações, o casal conviveu durante 5 anos e a vítima falou que não sabe o motivo da agressão.

Ciente da situação, o delegado de Piancó representou pela Prisão Preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e efetuada nesta quarta-feira.

Após ser preso e ouvido na delegacia, o suposto agressor negou tudo. Ele segue aguardando audiência de custódia.

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, deu detalhes da prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: