header top bar

section content

Policial civil que matou namorado de sua ex-companheira em Patos tem prisão mantida após audiência de custódia

A determinação da manutenção da prisão foi da juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes de Souza, da 1ª Vara Mista de Patos. O investigado será conduzido ao presídio Romero Nóbrega, de Patos

Por Luiz Adriano

14/04/2024 às 14h36 • atualizado em 14/04/2024 às 14h39

Delegacia de Polícia Civil de Patos, no Sertão da Paraíba. (Foto: Secom-PB).

O policial civil que foi preso na madrugada desse sábado (13) na cidade de Patos suspeito de ter matado a tiros o namorado de sua ex-companheira, teve a prisão mantida após audiência de custódia.

A determinação da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, foi da juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes de Souza, da 1ª Vara Mista de Patos.

Ao Diário do Sertão, o delegado Rodrigo Monteiro explicou que o acusado permanece na carceragem da Central de Polícia, mas ainda neste domingo (14) será conduzido ao presídio Romero Nóbrega, de Patos.

O CRIME

Um policial civil foi preso na madrugada desse sábado (13) na cidade de Patos após se envolver em uma confusão em frente a uma churrascaria no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo informações da própria Polícia Civil, o agente da corporação teria atirado em um homem e também teria sido ferido por um PM que estava no local.

As informações dão conta de que o homem que sofreu os disparos pelo policial civil, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito. Ainda de acordo com o relato da ocorrência, o policial militar que atirou no civil, estaria à paisana e relatou ao delegado que efetuou o disparo para tentar acalmar a confusão.

A vítima que evoluiu para óbito trata-se de um homem identificado como Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos.

O delegado seccional de Patos, Rodrigo Monteiro, disse que o inquérito será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

A Polícia Civil da Paraíba emitiu uma nota e relata que a vítima era namorado da ex-companheira do policial civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: